01 abril, 2014

Ele Diz Que É Pior Que Uma Doença

... Eu não acho. Mas é verdade que estou mais dependente do meu iPhone do que estive de qualquer telemóvel.
No entanto sei que não sei metade das coisas que ele é capaz de fazer...
Ainda bem!
Sim, está bem. Não me vês sentada a uma mesa durante horas como tu. estou sentada no sofá, muitas vezes enquanto os putos vêm televisão ou estão a brincar ali mesmo ao lado.
Jogo com eles, que adoram tanto o iPhone como eu e, às vezes, parecem mexer melhor que eu nele (expressamente proibidos no entanto. O telefone não está nas mãos deles sem estar no meu raio de visão!).
E agora descobri umas cenas maradas e interessantes que dão para fazer no iPhone, mas para mim a mais importante de todas é mesmo a última:
 
Great for when you need to charge your phone quickly at a bar.
Fogo, a falta que isto me fez da última vez que saí à noite só com uma amiga!...

1 comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...